0

Imagine uma equipe altamente Profissional, atualizada para a realização de laudos à distância, e com uma tecnologia digital do mais alto nível a serviço da saúde de seus pacientes. Agora, pense que isso está disponível agora, 24 horas por dia, para todos, seja onde esteja o cliente! Este é o Laudo24hs, um produto da Brasil Telemedicina, que emite laudos de exames online há 7 anos e já ultrapassou o marco de 5 milhões de atendimento (veja mais aqui!).

Saúde no Brasil

Em recente estudo realizado pelo IBGE, foi levantado que cerca de 53% das cidades brasileiras necessitam realizar seus exames em outros municípios e que os médicos especialistas estão 80% localizados nas regiões sul e sudeste.“Esta precária assistência à saúde impede que milhões de cidadãos brasileiros tomem cuidados preventivos de forma regular, e mais, significa que estas mesmas pessoas têm baixo acesso ao diagnóstico de doenças no tempo necessário para tratamento” aponta Dr. Carlos Camargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina.

Hoje, por meio da tecnologia digital e de uma equipe gabaritada, o Laudo24hs aproxima os clientes de um serviço ágil, acolhedor e seguro, que realiza prontamente o laudo de exames do paciente.

Vantagens do laudo à distância

Conheça as vantagens da realização dos laudos de exames à distância, especialmente para profissionais de saúde, clínicas e hospitais:

– Menor custo com infraestrutura;

– Qualidade e agilidade na assistência a saúde, com a velocidade na emissão de laudos e realização de diagnósticos;

– Redução de erros médicos;

– Pela inexistência de distâncias geográficas, disponibilização do serviço para todo o país;

– Facilidade de acesso ao exame, seja por computador, celular ou tablet.

Faça como nossos 1309 clientes: venha para o Laudo24hs e usufrua de todos os benefícios que a conectividade tem a oferecer! É 100% online, com atendimento pela web ou em nosso aplicativo. Nossa equipe espera por você!