É com alegria que divulgamos que os números de atendimento do Laudo24hs não param de avançar: essa semana, ultrapassamos o marco de 5 milhões de laudos, em  641 cidades do país, para 1309 clientes. Essa conquista nos coloca como a maior empresa de Telemedicina no país que, com o apoio do que há de mais avançado na tecnologia para laudo de exames, oferece a excelência de uma atuação profissional humanizada.

Todo o time do Laudo24hs se dedica, dia após dia, a um propósito em comum: levar, com precisão e rapidez, resultados de exames para nossos clientes, seja onde eles estejam. Partimos do princípio que, quando se trata de saúde, não há tempo a perder. Qualidade, confiança, agilidade e profissionais atualizados são o pacote que entregamos junto com o nosso produto. Vamos crescer mais e mais, no sentido de avançar, junto com a tecnologia, no atendimento digital da demanda pelo cuidado com a vida, que vem para nós na forma de um exame para ser laudado”, afirma Dr. Carlos Carmargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina, empresa responsável pelo Laudo24hs.

O pioneirismo da Brasil Telemedicina é destaque, especialmente, devido ao grande número de produtos desenvolvidos para atendimento à distância. Além do Laudo24hs, conheça as outras marcas:

Monitorização24hs: Um verdadeiro ambulatório à distância, em que o acompanhante é a tecnologia. www.monitorizacao24hs.com.br

Psicologia24hs: Sua terapia online.  psicologia24hs.com.br

Médico24hs: Orientações médicas para sua saúde seja onde você estiver. medico24hs.com.br

MédicoVet: Agora tem veterinário em todo lugar, para orientar a saúde do seu melhor amigo. medicovet.com.br

 

Parabenizamos a todos os envolvidos com o projeto do Laudo24hs! Para você, cliente, agradecemos a confiança e reiteramos nossa parceria no cuidado com o seu paciente.

À você, que ainda não conhece o nosso produto, o convidamos a usufruir dos benefícios que a conectividade proporciona na realização do laudo à distância. Conheça mais sobre o Laudo24hs no site www.laudo24hs.com.br e entre em contato com nossa equipe!

Brasil Telemedicina

Autor Brasil Telemedicina

Mais artigos por Brasil Telemedicina

Deixe uma resposta