0

É com alegria que iniciamos o ano divulgando que os números de atendimento do Laudo24hs não param de avançar: ultrapassamos o marco de 7 milhões de laudos, em 725 cidades do país, para 1237 clientes. Essa conquista nos coloca como a maior empresa de telelaudos no Brasil que, com o apoio do que há de mais avançado na tecnologia para o laudo de exames, oferece a excelência de uma atuação profissional humanizada e personalizada.

“Todo o time do Laudo24hs se dedica, dia após dia, a um propósito em comum: levar, com precisão e rapidez, resultados de exames para nossos clientes, seja onde eles estejam. Partimos do princípio que, quando se trata de saúde, não há tempo a perder. Qualidade, confiança, agilidade e profissionais atualizados são o pacote que entregamos junto com o nosso produto. Vamos crescer mais e mais e avançar, junto com a tecnologia, no atendimento digital da demanda pelo suporte ao cuidado com a vida”, afirma Dr. Carlos Carmargo, cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina, empresa responsável pelo Laudo24hs.

Há 10 anos, a plataforma oferece a solução da realização de laudos de exames online, realizando, em média, 60 mil laudos por mês. São 17 tipos de exames, de 5 especialidades, sendo elas: cardiologia, neurologia, pneumologia, radiologia e oftalmologia. Veja aqui a lista completa dos exames que realizamos.

De acordo com nossos clientes, o tempo de emissão dos laudos é realmente o principal ponto a ser destacado, assim como a qualidade do serviço.

 “Ótima solução! O Laudo24hs aumentou a satisfação de nossos clientes com nossos serviços, já que, com a velocidade no recebimento dos laudos, passamos a liberar os ASOs com uma agilidade diferente da praticada por nossa concorrência e sem deixar de oferecer um alto nível de qualidade. Foi uma revolução em nosso negócio, com um excelente custo-benefício”, levanta Antonio Carlos Frari, diretor da Asoclin Medicina do Trabalho, de Paulínia-SP.

Novidades em 2020

Para ampliar ainda mais as possibilidades de atendimento, o Laudo24hs inovou e passou a disponibilizar em seu site a loja virtual de exames, um recurso que torna possível a realização dos laudos de forma pré-paga. A outra opção para o cliente continua sendo optar por realizar o pagamento dos de forma pós-paga, em uma data mensal a ser estipulada já na contratação.

Além disso, a empresa, agora, também realiza a avaliação pré-cirúrgica cardiológica, em uma plataforma que disponibiliza médicos cardiologistas 24h, para levantar o risco cirúrgico de seus pacientes com agilidade e com base em rígidos protocolos profissionais.

Quem somos nós

O Laudo24hs é o primeiro produto desenvolvido pela Brasil Telemedicina, empresa pioneira em telessaúde, que desenvolve plataformas multidisciplinares para atendimento de saúde a distância. Conheça nossas marcas:

Monitora Saúde

Um verdadeiro ambulatório a distância, em que o acompanhante do paciente é a tecnologia: https://monitorasaude.com.br/

Psicologia24hs

Sua terapia agora é online: https://psicologia24hs.com.br/

Médico24hs

Orientações médicas para sua saúde seja onde você estiver: https://medico24hs.com.br/

ConsultaDoc

Opinião especializada, de médico para médico: https://consultadoc.com.br/

Sala Médica

Potencialize a farmácia clínica com profissionais de saúde online de plantão: https://salamedica.com.br/

PsicoPerfil

Agilize processos com a avaliação de comportamento online: https://psicoperfil.com.br/

Risco Pré Cirúrgico

Realize a avaliação cardiológica do risco cirúrgico do seu paciente totalmente digital.

Parabenizamos a todos os envolvidos com o projeto do Laudo24hs! Aos nossos clientes, agradecemos pela confiança e reiteramos nosso compromisso no suporte ao cuidado do seu paciente.

E você, que ainda não conhece o nosso produto, o convidamos a usufruir dos benefícios que a conectividade proporciona com a realização do laudo a distância. Conheça mais sobre o Laudo24hs no site www.laudo24hs.com.br e entre em contato com nossa equipe! Queremos ser uma solução também para você!